CONSIGNAÇÃO IRS NIF: 509 310 354 | DOE: iban PT50 0010 0000 4423 8960 0013 2 | mbway: 912 617 482
25 de Maio, 2015
COMPARTILHA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Acquired Brain Injury: The numbers behind the hidden disability

A Headway UK lançou um novo relatório durante a semana “Action for Brain Injury”. Esta semana é uma oportunidade para a Headway UK e os seus grupos de trabalho e ramificações alertarem para a importância da lesão cerebral adquirida.

O relatório intitulado Acquired Brain Injury: The numbers behind the hidden disability mostra pela primeira vez um cenário real sobre o aumento do número de casos de lesão cerebral adquirida admitidos nos Hospitais do Reino Unido a cada ano.

Os dados mostram um aumento alarmante de 10% nas admissões. O aumento de 24% de mulheres admitidas por lesão cerebral é particularmente preocupante. O objetivo deste relatório é alertar e sensibilizar cada vez mais pessoas para o aumento a cada ano dos casos de lesão cerebral e as condições e causas da lesão cerebral adquirida.

VEJA TAMBÉM

Convidamo-lo/a a participar na V Conferência Novamente sobre “Saúde mental na pessoa com deficiência adquirida: qual o impacto e abordagens”.
15 de Setembro, 2023
Esta semana começamos um novo projeto “Arte na Reabilitação”. Este projeto visa melhorar a saúde mental e qualidade de vida
15 de Setembro, 2023
A Novamente esteve ontem presente numa audição na Assembleia da República, no âmbito da petição Capacetes. Nesta audição apresentámos o
14 de Setembro, 2023