A Associação Novamente é parceira do ABI_SPARK, um projeto europeu Erasmus+ que pretende promover a inclusão, a autonomia e a participação ativa de pessoas com Dano Cerebral Adquirido (DCA).
Ao longo do projeto, serão desenvolvidas ferramentas acessíveis, recursos de formação e soluções inovadoras de apoio à comunicação e à partilha de conhecimento, sempre em cocriação com pessoas com DCA, famílias, cuidadores e profissionais.
Enquanto organização especializada nesta área, a Novamente leva para o consórcio a sua experiência no terreno, o contacto direto com as famílias e o compromisso de dar maior visibilidade ao DCA em Portugal e na Europa.
Esta é uma parceria que reforça a nossa missão: criar respostas mais úteis, humanas e sustentáveis para quem vive com DCA.
Saiba mais sobre o projeto e os seus objetivos em: https://abispark.eu/