CONSIGNAÇÃO IRS NIF: 509 310 354 | mbway: 912 617 482 |  Telefone: 912 617 482 | email: geral@novamente.pt | IBAN (BPI) PT50 0010 0000 4423 8960 0013 2

COMPARTILHA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Obrigado Johnson & Johnson Medical

21 de Agosto, 2013

Com o apoio da Johnson &  Johnson Medical, a Novamente está a realizar acções de divulgação aos familiares e vítimas de TCE”s, através da colocação nos hospitais Portugueses de cartazes e folhetos trípticos.

A Johnson & Johnson conta com mais de 110 mil colaboradores e 125 anos de existência, e é o maior e mais completo fabricante do mundo de produtos de cuidados de saúde. A sua vasta e completíssima gama de produtos estende-se desde a área de Medicamentos, passando pelo Grande Consumo até à área de Dispositivos Médicos.

A Johnson & Johnson criou um documento que serviria de base a todo este processo de qualidade e ao qual chamou CREDO. O CREDO traduz as responsabilidades sociais e humanistas que a Johnson & Johnson  deverá ter para com as comunidades e tem como linhas mestras 4 grandes responsabilidades :

• Responsabilidades para com os Médicos, Enfermeiros e Doentes, para com as Mães e Pais e todos os que usam os nossos produtos

• Responsabilidade para com os nossos empregados, homens e mulheres que connosco trabalham em todo o mundo

• Responsabilidade de cidadania perante a comunidade onde vivemos e trabalhamos, bem como, perante a comunidade mundial

• Responsabilidade para com os nossos accionistas.

Há mais de 30 anos no mercado português , a Johnson & Johnson Medical apresenta-se como fornecedor global  das instituições de saúde em todas as áreas hospitalares, dentro e fora do bloco operatório, pautando-se sempre pela grande qualidade e excelência de serviços para com todos os nossos clientes.

VEJA TAMBÉM

Novamente em ação

Associação Novamente e O Chico da Fruta juntam-se em Maio

4 de Maio, 2026

Parceria Associação Novamente e O Chico da Fruta  Inicia-se hoje, com duração durante o mês de Maio,…

Ler mais...

Novamente em ação

Novamente integra projeto europeu ABI_SPARK

4 de Maio, 2026

A Associação Novamente é parceira do ABI_SPARK, um projeto europeu Erasmus+ que pretende promover a inclusão, a autonomia…

Ler mais...

Novamente em ação

32ª sessão do projeto “Conversadamente”- As sequelas comportamentais e emocionais no pós-DCA

28 de Abril, 2026

Já pode assistir no nosso canal de youtube à 32ª sessão do projeto “Conversadamente”, do dia 27…

Ler mais...

Novamente em ação

Inscrição aberta para a 32ª sessão do projeto  “Conversadamente”

22 de Abril, 2026

Inscrição na 32ª sessão do projeto “Conversadamente”, no dia 27 de abril(2ªf), às 18:30 com o tema…

Ler mais...