CONSIGNAÇÃO IRS NIF: 509 310 354 | mbway: 912 617 482 |  Telefone:  912 275 506 | email: geral@novamente.pt | IBAN (BPI) PT50 0010 0000 4423 8960 0013 2

COMPARTILHA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Agenda de desenvolvimento inclusivo das questões relativas à deficiência

14 de Março, 2013

Damos a conhecer a consulta on-line para uma agenda de desenvolvimento inclusivo das questões relativas à deficiência, para além de 2015, como parte do processo preparatório para a Reunião de Altas Autoridades das Nações Unidas sobre Deficiência e Desenvolvimento.

A consulta teve início na sexta-feira, dia 8 de Março e terá duração de 3 semanas, até o dia 28 de Março de 2013. Para participar, por favor registre-se aqui: www.worldwewant2015.org/register. As questões para discussão cobrem o questionário desenvolvido para orientar as consultas para a Reunião de Altas Autoridades da ONU.

VEJA TAMBÉM

Novamente em ação

Relatório de Impacto 1º semestre 2026

14 de Agosto, 2026

Partilhamos consigo o impacto do nosso trabalho no primeiro semestre deste ano. Um retrato do que, com…

Ler mais...

Novamente em ação

O drama da alta hospitalar para quem sofreu um dano cerebral adquirido

10 de Agosto, 2026

Leia o artigo de opinião de @verabonvalot no Jornal @observador .“Um ano depois de um AVC ou…

Ler mais...

Novamente em ação

Agradecimento LIDL

15 de Julho, 2026

Há gestos que fazem a diferença na vida de muitas pessoas. A Associação Novamente agradece ao Lidl…

Ler mais...

Estudos

Empatia no Dano Cerebral Adquirido

15 de Julho, 2026

Este artigo é uma primeira revisão sistemática e meta-análise sobre a empatia em adultos com Dano Cerebral…

Ler mais...