CONSIGNAÇÃO IRS NIF: 509 310 354 | DOE: iban PT50 0010 0000 4423 8960 0013 2 | mbway: 912 617 482
9 de Abril, 2013
COMPARTILHA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

“As Expectativas e as Necessidades dos Utentes dum Grupo de Apoio para Pessoas com Lesão Cerebral Adquirida”

O Grupo de Encontro de pessoas com TCE reuniu-se mais uma vez no passado dia 6 de Abril, no Porto. Leia as reflexões deste grupo de encontro:

As Expectativas e as Necessidades dos Utentes dum Grupo de Apoio para Pessoas com Lesão Cerebral Adquirida.

As pessoas com lesão cerebral adquirida (LCA), e os respetivos cuidadores/familiares/outros significativos, transportam consigo um conjunto de expectativas e necessidades que devem ser reconhecidas e colmatadas.

A Novamente, atenta a esta questão, e com a colaboração dos seus diversos profissionais, procurou estabelecer e proceder à administração de um protocolo de avaliação do impacto dum programa de grupo de pares para pessoas com lesão cerebral adquirida.

Pretendemos, assim, obter informação/formais e meios que possam contribuir para o cerne do nosso trabalho no sentido da promoção da qualidade de vida, do empoderamento e do funcionamento cognitivo, familiar e interpessoal das pessoas com LCA e dos respetivos cuidadores/familiares e/ou outros significativos cumprindo, deste modo, com pequenos passos, a missão com a qual nos comprometemos.

VEJA TAMBÉM

É ja dia 2 de Outubro o evento solidário que a “Associação Portus Calle 26” está a organizar a favor
26 de Setembro, 2023
Convidamo-lo/a a participar na V Conferência Novamente sobre “Saúde mental na pessoa com deficiência adquirida: qual o impacto e abordagens”.
15 de Setembro, 2023
Esta semana começamos um novo projeto “Arte na Reabilitação”. Este projeto visa melhorar a saúde mental e qualidade de vida
15 de Setembro, 2023