CONSIGNAÇÃO IRS NIF: 509 310 354 | DOE: iban PT50 0010 0000 4423 8960 0013 2 | mbway: 912 617 482
16 de Outubro, 2012

Assembleia Geral_BIF_2012

Na assembleia geral da BIF, Federação Europeia de associações de apoio aos danos cerebrais adquiridos, foi mais uma vez discutida a forma como se pode trabalhar na Europa, formas de melhorar a qualidade de vida de quem tem traumatismos cranianos e outras formas de dano cerebral. O II Forum de TBI Challenge será feito no próximo ano, em Setembro e vai revelar as novas formas de vida para a autonomia, uso do progressos virtuais para a quebra de isolamento do sobrevivente TCE, entre outros. Nesta assembleia foi eleito o novo delegado oficial de deficiência de dano cerebral adquirido para a comunidade europeia: Vera Bonvalot a nossa diretora executiva que em Dezembro, dia da deficiência, começará as suas funções na comunidade europeia, função que acumulará com o seu papel na novamente.

Veja aqui fotos