CONSIGNAÇÃO IRS NIF: 509 310 354 | DOE: iban PT50 0010 0000 4423 8960 0013 2 | mbway: 912 617 482
21 de Abril, 2023
COMPARTILHA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Encontro Nacional Novamente

Na semana passada tivemos o Encontro nacional e anual dos participantes dos projetos “Novamente à Conversa” e “Viver novamente”. Este evento juntou pessoas com lesão cerebral adquirida de vários cantos do país e alguns familiares. Este ano, o encontro teve lugar em Alcobaça, com uma visita guiada pelo Mosteiro, que nos aguçou ainda mais o gosto pela nossa História.
Foi um momento de muita partilha, de sorrisos, conversas e também comida 🙂
Obrigado a todos pela presença!

Veja algumas das fotografias no nosso Facebook.

#vivernovamente #novamenteaconversa #novamente #tce #nacional #alcobaca #partilha #encontro
Mosteiro de Alcobaça

VEJA TAMBÉM

Hoje partilhamos os números do trabalho do nosso Gabinete de Apoio Psicossocial e as principais intervenções em relação a Fevereiro
19 de Março, 2025
Estamos profundamente agradecidos pelo donativo da empresa @ddn_gestao à Associação Novamente, para apoiar o nosso trabalho diário junto das famílias.
11 de Março, 2025
No passado dia 21 de Fevereiro, Vera Bonvalot, Diretora Executiva da Associação Novamente, na qualidade de presidente do ME-CDPD, esteve
27 de Fevereiro, 2025