CONSIGNAÇÃO IRS NIF: 509 310 354 | DOE: iban PT50 0010 0000 4423 8960 0013 2 | mbway: 912 617 482
23 de Fevereiro, 2017
COMPARTILHA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Entregámos a carta do Cuidador de TCE ao Grupo Parlamentar do PS

A deputada Luísa Salgueiro do Grupo Parlamentar do Partido Socialista recebeu a NOVAMENTE – na pessoa da Dra. Vera Bonvalot (Diretora Executiva) para a entrega da carta do cuidador da pessoa que sofreu um dano cerebral adquirido*.

A carta contém 4 pontos essenciais: 1) o que é ser pessoa depois de um dano grave cerebral*; 2) o que é ser cuidador de pessoa com dano cerebral adquirido; 3) as principais necessidades do cuidador e 4) algumas informações sobre a Novamente na qualidade de entidade representante dos cuidadores de pessoas que sofreram um TCE.

*O dano cerebral adquirido pode ser um AVC, um traumatismo craniano, um tumor, levando ao coma e a um caminho hospitalar longo e de recuperação. Um diagnóstico totalmente aberto e ambíguo, sem certezas do fim.

VEJA TAMBÉM

É com enorme gratidão e entusiasmo que partilhamos que o nosso projeto “Reintegra+ | Inclusão de Pessoas com Dano Cerebral
14 de Janeiro, 2026
Está com saudades do Projeto Viver Novamente? Nós também! Já falta pouco para as atividades retomarem dia 19! 🙂 O
6 de Janeiro, 2026
A Associação Novamente, através do Gabinete de Apoio Psicossocial e no âmbito do seu programa “Capacitação, Reintegração e Emprego”, conseguiu
6 de Janeiro, 2026