CONSIGNAÇÃO IRS NIF: 509 310 354 | DOE: iban PT50 0010 0000 4423 8960 0013 2 | mbway: 912 617 482
3 de Julho, 2014
COMPARTILHA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Grupos de PARES – Fecho do ano letivo 13/14

No passado dia 2 de Julho, os Grupos de PARES de Cascais e Porto reuniram-se no Parque das Nações, em Lisboa para um convívio com direito a almoço, visita ao Oceanário de Lisboa e lanche para fechar o ano letivo dos Grupos de PARES.
Estiveram presentes sobreviventes de Traumatismo Crânio-Encefálico e alguns cuidadores dos mesmos.

Foi uma excelente oportunidade para todos se conhecerem melhor e criar laços entre si. O feedback de todos foi muito positivo.

“Já soube que foi um sucesso a ida a Lisboa. Ele gostou imenso. Obrigada por tudo e parabéns pela iniciativa. Têm de fazer mais vezes”.
Testemunho de uma cuidadora de um sobrevivente de TCE.

Veja aqui as fotos! 

VEJA TAMBÉM

É ja dia 2 de Outubro o evento solidário que a “Associação Portus Calle 26” está a organizar a favor
26 de Setembro, 2023
Convidamo-lo/a a participar na V Conferência Novamente sobre “Saúde mental na pessoa com deficiência adquirida: qual o impacto e abordagens”.
15 de Setembro, 2023
Esta semana começamos um novo projeto “Arte na Reabilitação”. Este projeto visa melhorar a saúde mental e qualidade de vida
15 de Setembro, 2023