CONSIGNAÇÃO IRS NIF: 509 310 354 | mbway: 912 617 482 |  Telefone:  912 275 506 | email: geral@novamente.pt | IBAN (BPI) PT50 0010 0000 4423 8960 0013 2

COMPARTILHA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Grupos de PARES – Fecho do ano letivo 13/14

3 de Julho, 2014

No passado dia 2 de Julho, os Grupos de PARES de Cascais e Porto reuniram-se no Parque das Nações, em Lisboa para um convívio com direito a almoço, visita ao Oceanário de Lisboa e lanche para fechar o ano letivo dos Grupos de PARES.
Estiveram presentes sobreviventes de Traumatismo Crânio-Encefálico e alguns cuidadores dos mesmos.

Foi uma excelente oportunidade para todos se conhecerem melhor e criar laços entre si. O feedback de todos foi muito positivo.

“Já soube que foi um sucesso a ida a Lisboa. Ele gostou imenso. Obrigada por tudo e parabéns pela iniciativa. Têm de fazer mais vezes”.
Testemunho de uma cuidadora de um sobrevivente de TCE.

Veja aqui as fotos! 

VEJA TAMBÉM

Novamente em ação

Relatório de Impacto 1º semestre 2026

14 de Agosto, 2026

Partilhamos consigo o impacto do nosso trabalho no primeiro semestre deste ano. Um retrato do que, com…

Ler mais...

Novamente em ação

O drama da alta hospitalar para quem sofreu um dano cerebral adquirido

10 de Agosto, 2026

Leia o artigo de opinião de @verabonvalot no Jornal @observador .“Um ano depois de um AVC ou…

Ler mais...

Novamente em ação

Agradecimento LIDL

15 de Julho, 2026

Há gestos que fazem a diferença na vida de muitas pessoas. A Associação Novamente agradece ao Lidl…

Ler mais...

Estudos

Empatia no Dano Cerebral Adquirido

15 de Julho, 2026

Este artigo é uma primeira revisão sistemática e meta-análise sobre a empatia em adultos com Dano Cerebral…

Ler mais...