CONSIGNAÇÃO IRS NIF: 509 310 354 | DOE: iban PT50 0010 0000 4423 8960 0013 2 | mbway: 912 617 482
16 de Abril, 2014
COMPARTILHA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

NOVAMENTE celebra protocolo de colaboração com a Santa Casa da Misericórdia do Porto

A novamente e a Misericórdia do Porto assinaram, no passado dia 15 de Abril, um protocolo de colaboração. O primeiro passo dado foi a cedência de espaço no novo centro de reabilitação do Norte, que permitirá a prossecução do trabalho da novamente na zona norte agilizando a ligação entre instituição e famílias e apoio continuo desde a fase aguda até ao bom encaminhamento e apoio de pós alta, evitando desorientação e isolamento das famílias.

A parceria com a Misericórdia do Porto, vai permitir sediar e desenvolver de uma forma mais consistente  o trabalho da novamente perante as famílias da zona norte e em conjunto com a Misericórdia desenvolver mais e melhor soluções para estas vitimas e suas famílias.

VEJA TAMBÉM

O CLIC – Conselho Local para a Inclusão em Cascais – realiza e divulga o evento “Temos Voz”, que consiste
8 de Maio, 2025
[A Associação Novamente faz parte do Movimento 1 euro deste mês!] visite o site https://movimento1euro.com/causas/causas-em-votacao/ e escolha a CAUSA B:
7 de Maio, 2025
Se anda pelo Alegro Sintra ou se lê o correio da manhã, já deve ter reparado neste pedido de consignação
26 de Abril, 2025