CONSIGNAÇÃO IRS NIF: 509 310 354 | DOE: iban PT50 0010 0000 4423 8960 0013 2 | mbway: 912 617 482
10 de Julho, 2017
COMPARTILHA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Novamente na newsletter BIF

Objectivo da BIF próximos anos: ver o dano cerebral adquirido (DCA) reconhecido como deficiência. Com isso poderá originar a Classificação de ICD e ICF para DCA (Dano Cerebral Adquirido); suporte estruturado que apoie e reconheça direitos e suporte para os cuidadores informais de pessoas com DCA; conduzir uma rede de trabalho que estudo o  DCA como uma deficiência cognitiva, consiga reconhecimento estatístico, e campanhas de sensibilização e prevenção.

Leia aqui 

VEJA TAMBÉM

Hoje partilhamos os números do trabalho do nosso Gabinete de Apoio Psicossocial e as principais intervenções em relação a Fevereiro
19 de Março, 2025
Estamos profundamente agradecidos pelo donativo da empresa @ddn_gestao à Associação Novamente, para apoiar o nosso trabalho diário junto das famílias.
11 de Março, 2025
No passado dia 21 de Fevereiro, Vera Bonvalot, Diretora Executiva da Associação Novamente, na qualidade de presidente do ME-CDPD, esteve
27 de Fevereiro, 2025