CONSIGNAÇÃO IRS NIF: 509 310 354 | DOE: iban PT50 0010 0000 4423 8960 0013 2 | mbway: 912 617 482
18 de Setembro, 2017
COMPARTILHA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Novas decisões no Parlamento Europeu

Os deputados do Parlamento Europeu (deputados europeus) votaram em sessão plenária sobre as alterações propostas à Lei de Acessibilidade. O Parlamento aprovou a sua posição final antes de iniciar as negociações com o Conselho. A EDF e seus membros fizeram uma campanha para convencer os deputados a ouvir as vozes dos seus cidadãos e a adoptar uma ambiciosa Lei de Acessibilidade.
Entretanto, esta é uma pequena atualização sobre as cinco principais prioridades pelas quais fizemos campanha:

1- Aplicabilidade da Lei de Acessibilidade a outros actos da União, tais como os contratos públicos ou os Fundos Estruturais da UE

2- Adoção de uma cláusula forte e vinculativa sobre o ambiente construído

3- Aplicação de requisitos de acessibilidade por microempresas e pequenas e médias empresas

4- Acessibilidade ao transporte

5- Inclusão de requisitos de acessibilidade específicos do setor no Anexo I

 

veja a noticia aqui

VEJA TAMBÉM

O CLIC – Conselho Local para a Inclusão em Cascais – realiza e divulga o evento “Temos Voz”, que consiste
8 de Maio, 2025
[A Associação Novamente faz parte do Movimento 1 euro deste mês!] visite o site https://movimento1euro.com/causas/causas-em-votacao/ e escolha a CAUSA B:
7 de Maio, 2025
Se anda pelo Alegro Sintra ou se lê o correio da manhã, já deve ter reparado neste pedido de consignação
26 de Abril, 2025