CONSIGNAÇÃO IRS NIF: 509 310 354 | mbway: 912 617 482 |  Telefone:  912 275 506 | email: geral@novamente.pt | IBAN (BPI) PT50 0010 0000 4423 8960 0013 2

COMPARTILHA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Quem são as pessoas por detrás da nova app #tools4brain?

11 de Junho, 2019

O desenvolvimento da 3ª fase da APP está a chegar ao fim e o objetivo do próximo encontro em Portugal da #tools4brain é o de delinear o término de tarefas técnicas para que o aplicativo esteja operacional e tudo comece a circular em breve.
Os parceiros intervenientes irão partilhar opiniões e divulgar o trabalho realizado. Sob a égide deste programa europeu, a @Federacion Espanhola Daño Cerebral (FEDACE), a novamente e a BOSEV Büyük Ortadoğu Sağlık ve Eğitim Vakfı, coordenada pelo Neurorhb – Servicio Neurorrehabilitación (Serviço de Neurorrehabilitation do Hospital Vithas), desenvolveram uma APP gratuita para smartphones e tablets com orientações e ações para cuidar de pessoas com lesão cerebral adquirida e melhorar o seu ambiente familiar.

VEJA TAMBÉM

Novamente em ação

Agradecimento LIDL

15 de Julho, 2026

Há gestos que fazem a diferença na vida de muitas pessoas. A Associação Novamente agradece ao Lidl…

Ler mais...

Estudos

Empatia no Dano Cerebral Adquirido

15 de Julho, 2026

Este artigo é uma primeira revisão sistemática e meta-análise sobre a empatia em adultos com Dano Cerebral…

Ler mais...

Novamente em ação

A 34ª edição do Conversadamente : “O Pós DCA não deve ser vivido sem ajuda”

6 de Julho, 2026

A 34ª edição do Conversadamente : “O Pós DCA não deve ser vivido sem ajuda” já se…

Ler mais...

Novamente em ação

Agradecimento a quem escolheu consignar 1% do seu IRS à Associação Novamente

1 de Julho, 2026

OBRIGADO!💙 A todos os que escolheram consignar 1% do seu IRS à Associação Novamente, o nosso mais…

Ler mais...