CONSIGNAÇÃO IRS NIF: 509 310 354 | DOE: iban PT50 0010 0000 4423 8960 0013 2 | mbway: 912 617 482
7 de Março, 2022
COMPARTILHA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Questionário ODDH – “Implementação e monitorização da Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência (CDPD) em Portugal”

 

Pedimos a sua participação no questionário “Implementação e monitorização da Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência (CDPD) em Portugal”: Link: https://forms.gle/q1CEwT1y2APSDpwp6. Este questionário visa aferir as perceções das pessoas com deficiência e respetivos cuidadores/as sobre a monitorização da CDPD e insere-se no projeto de doutoramento “Participação cidadã e direitos das pessoas com deficiência: o papel dos mecanismos de monitorização na implementação da Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência na Colômbia e Portugal”.

Encontra-se disponível até 31 de março de 2022. Os dados recolhidos são anónimos e confidenciais.

O resultado desta investigação visa contribuir para a definição dos critérios necessários para facilitar o diálogo entre a sociedade civil, o governo e os representantes das pessoas com deficiência nos organismos criados para monitorizar a implementação da CDPD.

VEJA TAMBÉM

Ontem tivemos a oportunidade de estar presentes num momento importante para o país. A Associação Novamente marcou presença , através
10 de Março, 2026
Se não conseguiu assistir à 30ª Sessão do Conversadamente, já o pode fazer no nosso canal de youtube. O tema
25 de Fevereiro, 2026
Ainda vai a tempo de se inscrever ! Hoje às 18:30 não perca a 30ª sessão do projeto “Conversadamente- Webinar
23 de Fevereiro, 2026