CONSIGNAÇÃO IRS NIF: 509 310 354 | DOE: iban PT50 0010 0000 4423 8960 0013 2 | mbway: 912 617 482
25 de Junho, 2012
COMPARTILHA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

RedeReab – NOVAMENTE apoia o lançamento da Rede Nacional de Reabilitação

A RedeReab – Reintegração Após Lesão Cerebral Adquirida, pretende constituir-se como uma Rede de trabalho cuja missão é a de promover o conhecimento e a integração entre os atores e dos serviços de reabilitação existentes, contribuindo para promover a disseminação de práticas, a partilha de informação e a articulação dos serviços de reabilitação e reintegração das pessoas com lesão cerebral adquirida (LCA).

A participação é aberta a instituições, profissionais do terreno e investigadores que desenvolvam trabalho relacionado com a reabilitação após LCA, não implicando qualquer responsabilidade de natureza financeira ou outra para além do compromisso com a prossecução dos objetivos propostos.

Adira aqui! 

 

VEJA TAMBÉM

Estamos profundamente agradecidos pelo donativo da empresa @ddn_gestao à Associação Novamente, para apoiar o nosso trabalho diário junto das famílias.
11 de Março, 2025
No passado dia 21 de Fevereiro, Vera Bonvalot, Diretora Executiva da Associação Novamente, na qualidade de presidente do ME-CDPD, esteve
27 de Fevereiro, 2025
Atenção! O prazo para validar as suas faturas foi alargado pelo Governo, devido a constrangimentos técnicos! Pode agora fazê-lo até
26 de Fevereiro, 2025