CONSIGNAÇÃO IRS NIF: 509 310 354 | DOE: iban PT50 0010 0000 4423 8960 0013 2 | mbway: 912 617 482
6 de Maio, 2024
COMPARTILHA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Testemunho Dia da Mãe

O Dia da Mãe é uma oportunidade para celebrar o amor incondicional e o apoio que as mães dão aos seus filhos. Na Novamente queremos destacar as Mães que, de um momento para o outro, se viram como cuidadoras de um filho que sofreu dano cerebral adquirido.
Com dedicação e cuidado, estas Mães desempenham um papel crucial no processo de recuperação e reabilitação, tornando-se verdadeiras heroínas na vida dos seus filhos.
Obrigado a todas estas Mães que não desistem e lutam diariamente pelos seus filhos. Elas cuidam dos filhos e nós cuidamos delas 🙂 Obrigado @filippa_castro
pelo seu testemunho!

 

VEJA TAMBÉM

Hoje partilhamos os números do trabalho do nosso Gabinete de Apoio Psicossocial e as principais intervenções em relação a Fevereiro
19 de Março, 2025
Estamos profundamente agradecidos pelo donativo da empresa @ddn_gestao à Associação Novamente, para apoiar o nosso trabalho diário junto das famílias.
11 de Março, 2025
No passado dia 21 de Fevereiro, Vera Bonvalot, Diretora Executiva da Associação Novamente, na qualidade de presidente do ME-CDPD, esteve
27 de Fevereiro, 2025