CONSIGNAÇÃO IRS NIF: 509 310 354 | mbway: 912 617 482 |  Telefone:  912 275 506 | email: geral@novamente.pt | IBAN (BPI) PT50 0010 0000 4423 8960 0013 2

COMPARTILHA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Vera Bonvalot presente na Assembleia Geral da European Disability Forum

1 de Junho, 2015

Nos passados dias 30-31 de Maio, realizou-se a Assembleia Geral da European Disability Forum (EDF) em Varsóvia. Esta reuniu representantes do movimento da deficiência de toda a Europa, juntamente com os representantes das instituições europeias, incluindo a Comissão Europeia, o Provedor de Justiça Europeu e a Agência dos Direitos Fundamentais, e as autoridades polacas .

Vera Bonvalot, na qualidade de Executive Directo, participou num debate activo sobre a aplicação dos direitos das pessoas com deficiência na Europa e nos seus Estados membros. A EDF e seus membros aprovou igualmente uma resolução solicitando a criação de uma Direcção para a implementação da Convenção da ONU sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência na UE, e uma resolução que exortava a UE a ratificar o tratado Marrakesh imediatamente.

VEJA TAMBÉM

Novamente em ação

Inscrições abertas para a 34ª edição do Conversadamente no dia 29 de junho (2ªf), às 18:30.

23 de Junho, 2026

Não perca a 34ª edição do Conversadamente no dia 29 de junho (2ªf), às 18:30, desta vez…

Ler mais...

Novamente em ação

1.º Encontro do Hub Nacional para a Saúde do Cérebro (HNSC)

16 de Junho, 2026

A Agência de Investigação Clínica e Inovação Biomédica (AICIB) realizou ontem, o 1.º Encontro do Hub Nacional…

Ler mais...

Novamente em ação

Apresentação 2026 EPYG

3 de Junho, 2026

Hoje a nossa diretora executiva, Vera Bonvalot, esteve presente e falou na apresentação 2026 EPYG (European Para…

Ler mais...

Novamente em ação

Agradecimento O Chico da Fruta

2 de Junho, 2026

A Associação Novamente agradece ao O Chico da Fruta por ter escolhido apoiar a nossa missão através…

Ler mais...