CONSIGNAÇÃO IRS NIF: 509 310 354 | DOE: iban PT50 0010 0000 4423 8960 0013 2 | mbway: 912 617 482
7 de Junho, 2024
COMPARTILHA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

WEBINAR – Regime do Maior Acompanhado

No passado dia 3 de Junho aconteceu o WEBINAR Novamente com o tema “Regime do Maior Acompanhado”.

O Regime do Maior Acompanhado, aprovado pela Lei nº 49/2018 de 14 de agosto, permite a qualquer pessoa que, por razões de saúde, deficiência ou pelo seu comportamento se encontre impossibilitada de exercer pessoal, plena e conscientemente os seus direitos ou de cumprir os seus deveres, possa requerer junto do Tribunal as necessárias medidas de acompanhamento.
Tivemos como oradores a Dra. Marta Fonseca Ferreira e o Dr. Afonso Duarte, ambos advogados, da PRA – Raposo, Sá Miranda & Associados – Sociedade de Advogados.

VEJA TAMBÉM

O CLIC – Conselho Local para a Inclusão em Cascais – realiza e divulga o evento “Temos Voz”, que consiste
8 de Maio, 2025
[A Associação Novamente faz parte do Movimento 1 euro deste mês!] visite o site https://movimento1euro.com/causas/causas-em-votacao/ e escolha a CAUSA B:
7 de Maio, 2025
Se anda pelo Alegro Sintra ou se lê o correio da manhã, já deve ter reparado neste pedido de consignação
26 de Abril, 2025